DNPD é celebrado no Blue Park

08/12/2021 16:03

Emoção e diversão resumem o Dia Nacional da Pessoa com Deficiência celebrado no Blue Park.

Todos os anos o SINDEPAT – Sistema Integrado De Parques E Atrações Turisticas (Sindicato Nacional de Parques e Atrações Turísticas) realiza o #DNPD (Dia Nacional da Pessoa com Deficiência) que é celebrado em diversos parques simultaneamente por todo o Brasil com o intuito de promover um dia gratuito de muita diversão para pessoas com deficiência e, no Blue Park não foi diferente: a alegria era visível!

Na edição deste ano, que aconteceu na última terça-feira, 07 de dezembro, além da presença do Papai Noel, foram recebidas mais de 1.000 pessoas entre autistas, deficiente visuais, auditivos, intelectuais, físicos e seus acompanhantes para viverem um dia de muita diversão no Blue Park.

Foi um dia de grande emoção para visitantes e colaboradores. Além de toda a estrutura do parque com praia termal com ondas e toboáguas radicais, todos os participantes ganharam almoço e lanche, tornando o dia no parque muito mais especial e a experiência completa!

Proporcionar alegria e muita diversão para pessoas com deficiência é o intuito deste dia que reforça a importância da acessibilidade e conscientização sobre a inclusão, proposta abraçada com muito carinho pelo Blue Park e seus colaboradores!