Aulas de surf prometem agitar o Blue Park

05/07/2019 16:12

Ver a onda chegando, perceber o coração acelerado, escolher o momento certo, se concentrar no equilíbrio, até conseguir ficar em pé na prancha e então ser levado pela força da onda.

A partir do dia 10, essa experiência será possível também para quem está bem longe do litoral.

Agora o novo destino do surf no Brasil é Foz do Iguaçu.

Sediado no Blue Park, que oferece águas termais, cerca de 30 graus, ondas constantes e segurança aos praticantes, o projeto é inédito e tem como parceira a empresa Brasil Surf, que aplica metodologia de ensino única com programas de alto nível.

As aulas são voltadas tanto para quem quer aprender a surfar, quanto às pessoas que desejam apenas momentos de diversão em cima da prancha.

Modalidades:

Aulas para Iniciantes:

Aulas de 45 minutos com orientações básicas de segurança e de como se comportar dentro d´agua.

Surf Kids:

Aulas de 30 minutos onde as crianças são motivadas a se divertir e principalmente a entender a importância da natureza e os benefícios de um estilo de vida saudável.

Curso Iniciação:

Opção para quem quer entender um pouco mais sobre o esporte.  O curso de 3 dias é composto por aulas teóricas e 3 aulas práticas de 50 minutos.

A atração é paga à parte mediante agendamento. Todos os materiais necessários para a prática são fornecidos durante o curso. O curso é aberto a todos sem a necessidade de estar hospedado no hotel.

O acesso ao Blue Park não inclui a atividade.

Mais informações no (45) 3521-2060