Blue Park 1 ano! Sol, alegria e diversão!

13/01/2020 09:30

No último dia (15/12) o Blue Park completou o primeiro ano de funcionamento. O ousado projeto trouxe a Foz do Iguaçu o maior parque aquático do sul do Brasil e viabilizou o que parecia impossível, uma praia estando longe do litoral.

 

Nos primeiros 365 dias de vida vivemos sensações incríveis e renovamos o conceito de entretenimento. Entregamos diversão e recebemos carinho dos moradores locais e turistas. Mesmo sendo recém chegados na cidade já compartilhamos aquela sensação boa de pertencimento e de estar cercado por amigos.

 

Buscamos sorrisos não apenas de quem aproveitou nossas ondas, mas também das pessoas que compareceram aos grandes eventos. Com poucos meses de operação, ousamos e abrimos o parque para mais de 2000 crianças de escolas municipais no Dia Nacional da Alegria. No DNPD foi a vez das pessoas portadoras de deficiência curtirem o Blue Park com toda a acessibilidade necessária.

 

E como somos fãs de ver gente feliz, estendemos a diversão também para a noite. Festas temáticas, shows de stand up comedy e outras confraternizações, nos ajudaram a dividir alegria com ainda mais gente. O DJ mais importante do Brasil desembarcou por aqui também. Alok foi a estrela principal do dia de maior público no Blue Park, 6 mil pessoas.

 

Seguimos unindo trabalho e diversão, a inauguração dos toboáguas radicais em dezembro tornou a experiência Blue Park ainda mais completa marcando esse curto, porém movimentado primeiro ano de vida.

 

Passou rápido demais e o que podemos dizer e que ainda tem muita coisa pela frente!

Muito obrigado!

Equipe Blue Park