Blue Park participará do Dia Nacional da Alegria

28/03/2019 15:34

Há 12 anos o Sindepat, Sindicato Nacional de Parques e Atrações Turísticas realiza o DNA com o objetivo de proporcionar um dia de muita diversão gratuitamente.

No dia 10 de abril o Blue Park receberá exclusivamente crianças de 6 a 12 anos, da rede pública de ensino, selecionadas pelos organizadores em parceria com a Secretaria Municipal de Educação. Além de curtirem a praia termal com ondas e as outras atrações, como a tirolesa e a pesca esportiva, os pequenos convidados ganharão também lanche e bebida para que a experiência seja completa.

O DNA, Dia Nacional da Alegria, é realizado todo ano envolvendo atrações turísticas de todo o Brasil.

A primeira edição foi em 9 de abril de 2008 e os 13 atrativos participantes receberam ao todo 50 mil crianças. Segundo os organizadores, iniciativas como essa mostram a importância do “valor gente” praticado por empresas do segmento e que vem ao encontro da missão dos parques e atrações turísticas do Brasil, que é de proporcionar às pessoas uma experiência única de entretenimento com diversão.

No Blue Park, a expectativa é receber cerca de 1000 crianças nesta ação. Para Elvio Andrade, gerente geral do Blue Park, o público infantil é prioridade, por isso o parque não poderia ficar de fora desse dia tão especial

Serviço:

Blue Park Foz

Rua Carlos Hugo Urnau, 756 – Dona Amanda, Foz do Iguaçu – PR, 85853-000

Telefone: (45) 3521- 2060

Facebook: www.blueparkfoz.com.br

Instagram: https://www.blueparkfoz.com.br