Campanha Abril Azul no Blue Park

01/04/2022 10:20
Autismo

Atualmente no Brasil existem mais de 2 milhões de pessoas com TEA (Transtorno do Espectro Autista), o que reforça a importância de empresas e seus colaboradores estarem preparados para receber esse público e adequados a Lei Romeu Mion, que determina que pessoas com TEA tenham prioridade de atendimento em serviços públicos e privados, principalmente nas áreas da saúde, educação e assistência social, incluindo parques, cinemas e museus.

Reforçando nosso compromisso de alegrar e na inclusão de todas as pessoas com suas singularidades, o Blue Park recebeu no último dia 22 um grupo de crianças com TEA (Transtorno do Espectro Autista) e suas famílias.  Ao todo foram 18 crianças de 6 a 18 anos, acompanhadas de seus familiares que fizeram essa visita, passando um dia repleto de diversão.

O Blue Park conta com colaboradores capacitados para atender pessoas autistas, sendo alguns desses referência no atendimento, o que torna a experiência por aqui apta para todos.

Você sabia que no Blue Park pessoa autista tem ingresso gratuito para curtir o parque? Para adquirir o ingresso basta apresentar a carteirinha na bilheteria, laudo ou atestado médico que comprove o espectro autista. Além disso, acompanhante tem 50% de desconto no valor do ingresso (válido para 1 acompanhante).

Para adquirir o ingresso da Campanha Abril Azul CLIQUE AQUI.