Churrasco do Teló trouxe ao Blue Park sabores e música sertaneja

13/01/2020 09:35

Pé na areia, churrasco e modão, esse foi o clima do último sábado (21) no Blue Park. A festa faz parte de um projeto idealizado e organizado pelo sertanejo, “Uma das coisas que mais gosto de fazer e reunir os amigos para um bom churrasco, daí pensei em proporcionar isso também para os meus fãs”, disse Teló antes de começar o show.

O evento fugiu do padrão das festas já promovidas aqui na região. O churrasco foi servido ao meio dia com os cortes de carne divididos por estações. “Muito legal como tudo foi organizado, dava para escolher a carne que você queria comer e tudo bem rápido. Além disso estava muito gostoso”, explicou Scheila Trott.

No palco o dono da festa trouxe antigos e novos sucessos, interagiu com os fãs e fez famílias inteiras dançarem ao som da música sertaneja. “Já tinha ido a outros shows do Teló, mas nunca fiquei tão perto dele como hoje. Foi uma experiência incrível”, contou Carla Félix.

O Diretor Geral do Blue Park, Elvio Andrade disse que a cada evento o parque se consolida como um espaço perfeito para grandes shows, “No primeiro ano de funcionamento do parque esse já é o segundo grande show. Mais um grande sucesso nos quesitos estrutura e organização. Ainda temos o show da banda Melin na virada do ano que certamente será mais um grande sucesso”.

“Não estamos acostumados com esse tipo de festa que une gastronomia e música. Comecei o dia comendo um delicioso churrasco e terminei cantando as minhas músicas preferidas. Resumindo: foi um dia perfeito”, comemorou Oscar Muniz.

“Gostaria de agradecer imensamente a todos que participaram da festa, eu sou aqui da região e tenho um carinho muito grande por esse pedaço do Brasil. Foi tudo perfeito, o lugar é lindo, a comida estava muito boa e vi todo mundo se divertindo. Até a próxima”, finalizou Teló.