Dia Nacional da Alegria é sucesso no Blue Park

11/04/2019 16:38

Os ônibus que chegavam ao estacionamento do parque traziam muito mais do que crianças de escolas públicas de Foz do Iguaçu; traziam a expectativa por um dia diferente. O Dia Nacional da Alegria é uma data em que parques e atrativos turísticos de todo o Brasil se unem para promover um dia de diversão gratuito para crianças de 6 a 12 anos de idade.

No Blue Park foram recebidas cerca de 1500 crianças, “O passeio de hoje causou uma grande expectativa em todos os alunos. Durante a semana eles só falaram disso, muitos contaram que nem dormiram direito ontem a noite”, contou a coordenadora Keila Cristina Zorzi da Escola Municipal Ceres de Ferrante.

As crianças puderam passear pelo parque, conhecer a estrutura, pisar na areia e principalmente ver de perto a praia termal e pular ondas, “Nem acredito que estou aqui, parece mesmo uma praia, não vejo a hora de cair na água”, disse o apressado Bernardo Bononi da Escola Municipal Altair Ferrais da Silva.

“Esse é o dia mais feliz da minha vida, eu nunca tinha ido a uma praia, e hoje estou realizando um dos meus sonhos. Vou contar para todo mundo hoje quando chegar em casa” revelou Halisson Gabriel da Escola Municipal João Adão da Silva.