Meia entrada e descontos: tudo o que você precisa saber

25/02/2020 10:17

INFORMAÇÃO SOBRE VENDA DE INGRESSOS COM DESCONTOS

Os descontos não são cumulativos e não se aplicam aos valores dos serviços adicionais eventualmente oferecidos, bem como aos valores do consumo interno do parque.

Estudantes:têm direito a meia-entrada, sendo obrigatória a apresentação de carteira de identificação estudantil e documento de identificação oficial com foto na bilheteria do parque.

Adultos com mais de 60 anos de idade:têm direito de preferência na entrada e 50% de desconto no valor do ingresso, mediante apresentação de carteira de identidade, com foto.

Gestantes: têm desconto de 50% na compra de 01 (um) ingresso regular com gravidez aparente ou apresentação de documento médico. Promoção válida somente na bilheteria.

PNE: têm 50% de desconto** sobre o valor do ingresso regular adquirido diretamente nas bilheterias do parque. Terá direito ao mesmo desconto 01 (um) acompanhante, quando necessário.

A concessão do benefício está condicionada à apresentação, no ato da compra, do cartão de benefício da Assistência Social da pessoa com deficiência ou de laudo de avaliação médica que ateste a deficiência, ambos acompanhados de documento de identificação com foto expedido por órgão público.

Consideram-se pessoas com deficiência, aquelas portadoras de deficiência física, auditiva, visual, mental ou múltipla, conforme definições contidas no artigo 4º do Decreto nº 3.298/1999.

**Desconto não cumulativo com outros benefícios ou promoções.

Jovens de Baixa Renda:farão jus ao benefício da meia-entrada os jovens de 15 a 29 anos de idade de baixa renda, inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (Cadúnico) e cuja renda familiar mensal seja de até 2 (dois) salários mínimos

Professores da Rede Estadual e Rede Municipal de ensino: os professores da rede estadual e da rede municipal de ensino, que comprovarem tal condição mediante a apresentação de documento que comprove o vínculo empregatício, farão jus a 50% de desconto no ingresso regular.

Doadores de Sangue: os doadores de sangue gozarão de 50% de desconto no ingresso, desde que comprovem tal condição mediante a apresentação de documento oficial expedido pela Secretaria de Estado da Saúde.

Portadores de Câncer: terão direito à meia entrada aqueles que comprovarem, mediante apresentação de documento médico idôneo e atual, ser portador de câncer.

Limite de Concessão: será assegurado, para concessão dos descontos acima relacionados, o equivalente a até 40% (quarenta por cento) do total dos ingressos disponíveis para cada dia. Esgotados os ingressos de meia entrada, somente serão vendidos ingressos com preço integral.

Importante: Os ingressos com descontos estão disponíveis somente na bilheteria do Blue Park.

Os ingressos são válidos para uma única entrada do portador no Blue Park nos dias e horários operacionais, conforme calendário disponível no site www.blueparkfoz.com.br;

Dias e horários operacionais sujeitos à alteração sem prévio aviso;