fred

O Blue Park antecipou a inauguração de sua nova área pra o fim de semana do dia das crianças e entregará muito mais diversão para toda família em uma área ampla e repleta de novidades. O que era bom vai ficar muito melhor! Uma estrutura completa para todas as idades.

Com investimento de 128 milhões de reais, a nova área contribui no que diz respeito a atrativos turísticos de Foz do Iguaçu. Com a ilha, o parque aumenta sua capacidade, podendo receber 5 mil pessoas.

Entre as novidades da terceira etapa o visitante encontrará uma ilha completa para crianças de todas as idades com toboáguas abertos e fechados, jatos de água e o famoso baldão que faz a alegria de todos.

A área contará também com um rio lento, onde o visitante poderá fazer um tranquilo passeio de boia que segue a correnteza do rio. Aqui será possível viver diferentes emoções em cada parte do trajeto.

E não para por aí. A área interativa planejada para os pequenos oferecerá muita diversão para pais e filhos em um ambiente encantador com brinquedos lúdicos e muita água.

image

E essas não são as únicas novidades no que diz respeito a ampliação do parque. A nova área contará com mais uma praça de alimentação e novas opções de gastronomia como churrasco, sanduíches, grelhados, frango frito, porções variadas, chopps, empanadas argentinas, hamburgueres, sucos, água de coco e muito mais. O estacionamento do parque também foi ampliado oferecendo mais comodidade a todos os visitantes que chegam de carro ou excursões.

Para Wellington Estruquel, Ceo da Rede Mabu, a finalização dessa etapa vem para somar e fechar com chave de ouro a ampliação do parque, oferecendo um espaço preparado e interativo para toda família que visita o parque ou se hospeda no Complexo. A partir do momento que nos propomos a entregar ainda mais experiências às pessoas, focamos em buscar opções de atrações e áreas interativas para toda a família, tornando o Complexo a melhor opção de lazer de Foz do Iguaçu. Um espaço pensado para a família toda não poderia deixar de fora pontos importantes como banheiros amplos, diversidade de pontos de venda de bebidas e alimentação e guarda-volumes inteligente.

Um espaço pensado para a família toda não poderia deixar de fora pontos importantes como banheiros amplos, diversidade de pontos de venda de bebidas e alimentação e guarda-volumes inteligente.

Os ingressos para curtir o Blue Park e todas essas novidades já estão disponíveis e podem ser adquiridos com antecedência no site www.blueparkfoz.com.br.

E para quem quer viver dias incríveis no Blue Park durante o ano todo pode adquirir o Passaporte Sempre Blue. Com o passaporte o visitante tem acesso ilimitado ao parque com inúmeras vantagens, como descontos nos pontos de venda e muito mais. Para saber mais acesse www.blueparkfoz.com.br

Além disso, no site Hoteis Mabu têm pacote promocional para a Semana do Dia das Crianças. Hóspede Mabu tem ingresso incluso na hospedagem com acesso exclusivo. Garanta as melhores tarifas em www.hoteismabu.com.br

image

Serviço:
Blue Park Foz
Rua Carlos Hugo Urnau, 756 - Dona Amanda, Foz do Iguaçu - PR,
Telefone: (45) 3521- 2060
Instagram: @blueparkfoz

Ainda tem dúvidas?
Entre em contato conosco!

COPYRIGHT 2022 BLUE PARQUE AQUÁTICO S.A - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | CNPJ: 26.038.751/0001-90