fred
icone

PERGUNTAS
FREQUENTES

Por questões de segurança alimentar não é permitido entrar com alimentos e bebidas no Parque. É permitido trazer alimentos especiais para bebês ou para pessoas que possuam restrições alimentares e que não possam ser atendidas pelos nossos pontos de alimentação internos.

Temos estacionamento com tarifa única para garantir sua segurança e tranquilidade durante o dia no Parque.

O Blue Park disponibiliza o serviço de aluguel de armários de inteligente, assim você pode guardar seus pertences com segurança e curtir o dia! É muito fácil: a locação é realizada através da mesma pulseira de acesso ao parque, que possui tecnologia NFC, oferecendo maior comodidade. Consulte as nossas tarifas.

Apenas cães-guias serão autorizados a entrar no parque, conforme legislação vigente.

Sim! A praia tem areia de verdade. Foram 1.100m³ de areia usados na área de 11 mil m² da Bubble Beach, onde fica nossa praia com ondas, a Blue Waves.

A água é doce e termal, do Aquífero Guarani. Temperatura média de 28°C. Delícia, né

O Blue Park tem suas atrações inauguradas em etapas.

Na primeira etapa, entregue em dezembro de 2018, foi a vez da Blue Waves – a praia termal com ondas, Blue Photo, Blue Store, Acqua Lounge e a praça de alimentação.

A segunda etapa, inaugurada recentemente, proporciona ainda mais diversão e muita adrenalina com os toboáguas radicais Fast Falls e Twist Tube.

Na terceira etapa teremos a Fantasy Island, com o Kids Town, o Fun River e o Play Lagoon. Diversão garantida em família e entre os pequenos e será inaugurada no dia 8 de outubro de 2022.

FIQUE TRANQUILO, AQUI TEM UNIMED!

O Blue Park tem ambulatório em parceria com a Unimed. Completamente equipado e com profissionais preparados para melhor atender, está aberto no mesmo horário do parque.

Contamos com guarda-vidas treinados e certificados internacionalmente pela renomada Jeff Ellis.

Não é requisitado exame médico

Pode sair e retornar apenas 1 vez. Para isso, você deverá ir à Central de Atendimento, localizada na entrada do Parque, efetuar o pagamento do consumo avisando do retorno.

Na volta, você deverá ir a uma das bilheterias e retirar uma nova pulseira de consumo para acessar o Parque novamente, pelas catracas.

*Caso tenha alugado um armário, você deverá esvaziá-lo e efetuar a devolução antes de sair do Parque.

Fique calmo! É só ir até a Central de Informações onde todos os itens que encontrarmos ou forem entregues por visitantes são registrados e armazenados. Se sentir falta após sair do Parque, basta mandar e-mail para contato@blueparkfoz.com.br

Temos Wi-Fi. Não deixaríamos você off-line num lugar tão incrível.

Poste fotos, compartilhe sua diversão com os amigos e aproveite pra seguir o Blue Park Foz nas redes.

As compras dentro do Parque são feitas por meio de pulseiras que são entregues na bilheteria com R$ 500,00 de saldo. Todos os consumos serão registrados na pulseira NFC e o pagamento deve ser realizado na saída, com dinheiro, PIX ou cartões de débito e crédito. Os hóspedes de Mabu Thermas Grand Resort terão seu consumo transferido para sua conta do hotel, com a comodidade de efetuar o pagamento somente no check-out.

Sim! Temos vários pontos de venda de ingresso e parceiros, além de estarmos em pontos turísticos da cidade e região, hotéis e agências de viagem.

Pode sim.

Enquanto o seu apartamento não fica pronto, você pode curtir o Parque mediante agendamento na Central de Relacionamento My Mabu, de acordo com as semanas adquiridas e a tipologia do seu apartamento. Aproveite o verão e vem pra praia. Vem pro Blue Park!

Sugerimos que você traga roupas frescas e de banho, protetor solar, bonés ou chapéus, chinelos, muito protetor solar, óculos de sol e toalhas.

Ainda tem dúvidas?
Entre em contato conosco!

COPYRIGHT 2022 BLUE PARQUE AQUÁTICO S.A - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | CNPJ: 26.038.751/0001-90