Aqui, você vai encontrar as respostas para as perguntas mais comuns sobre o Blue Park.
Caso continue com alguma dúvida, entre em contato com a gente.
Estamos sempre prontos para ajudar.

Por questões de segurança alimentar não é permitido entrar com alimentos e bebidas no Parque. É permitido trazer alimentos especiais para bebês ou para pessoas que possuam restrições alimentares e que não possam ser atendidas pelos nossos pontos de alimentação internos.

Temos estacionamento com tarifa única para garantir sua segurança e tranquilidade durante o dia no Parque.

Dispomos de armários para guardar seus objetos pessoais. Caso deseje o serviço, informe na bilheteria e consulte nossas tarifas.

Apenas cães-guias serão autorizados a entrar no parque, conforme legislação vigente.

Sim! A praia tem areia de verdade.  Foram 1.100m³ de areia usados na área de 11 mil m² da Bubble Beach, onde fica nossa praia com ondas, a Blue Waves.

A água é doce e termal, do Aquífero Guarani. Temperatura média de 28°C. Delícia, né?

O Blue Park tem suas atrações inauguradas  em etapas.

Na primeira etapa, entregue em dezembro de 2018, foi a vez da Blue Waves – a praia termal com ondas, Blue Photo, Blue Store, Acqua Lounge e a praça de alimentação.

A segunda etapa, inaugurada recentemente, proporciona ainda mais diversão e muita adrenalina com os toboáguas radicais Fast Falls e Twist Tube.

Na terceira etapa teremos a Fantasy Island, com o Kids Town, o Fun River e o Play Lagoon. Diversão garantida em família e entre os pequenos.

FIQUE TRANQUILO, AQUI TEM UNIMED!

O Blue Park tem ambulatório em parceria com a Unimed. Completamente equipado e com profissionais preparados para melhor atender, está aberto no mesmo horário do parque.

Contamos com guarda-vidas treinados e certificados internacionalmente pela renomada Jeff Ellis.

 

 

Pode sair e retornar apenas 1 vez. Para isso, você deverá ir à Central de Atendimento, localizada na entrada do Parque, efetuar o pagamento do consumo avisando do retorno.

Na volta, você deverá ir a uma das bilheterias e retirar uma nova pulseira de consumo para acessar o Parque novamente, pelas catracas.

*Caso tenha alugado um armário, você deverá esvaziá-lo e efetuar a devolução antes de sair do Parque.

Fique calmo! É só ir até a Central de Informações onde todos os itens que encontrarmos ou forem entregues por visitantes são registrados e armazenados. Se sentir falta após sair do Parque, basta mandar e-mail para contato@blueparkfoz.com.br

 

Temos Wi-Fi. Não deixaríamos você off-line num lugar tão incrível.

Poste fotos, compartilhe sua diversão com os amigos e aproveite pra seguir o Blue Park Foz nas redes.

 

As compras dentro do Parque são feitas por meio de pulseiras que são entregues na bilheteria com R$ 300,00 de saldo para o consumo. Se necessário, a recarga deve ser feita na Central de Crédito e o pagamento somente na saída, com dinheiro ou cartões de débito e crédito. Os hóspedes de Mabu Thermas Grand Resort terão seu consumo transferido para sua conta do hotel, com a comodidade de efetuar o pagamento somente no check-out!

Sim! Temos vários pontos de venda de ingresso e parceiros, além de estarmos em pontos turísticos da cidade e região, hotéis e agências de viagem.

Pode sim.

Enquanto o seu apartamento não fica pronto, você pode curtir o Parque mediante agendamento na Central de Relacionamento My Mabu, de acordo com as semanas adquiridas e a tipologia do seu apartamento. Aproveite o verão e vem pra praia. Vem pro Blue Park!

Tem mais alguma dúvida? Fala pra gente!

Até mais!