Aqui, você vai encontrar as respostas para as perguntas
mais comuns sobre o Blue Park. Caso permaneça alguma
dúvida, entre em contato com a gente. Estamos sempre
prontos para ajudar.

Por questões de segurança alimentar não é permitido entrar com alimentos e bebidas no Parque. É permitido trazer alimentos especiais para bebês ou para pessoas que possuam restrições alimentares e que não possam ser atendidas pelos nossos pontos de alimentação internos.

Temos estacionamento para garantir sua segurança e tranquilidade durante o dia no Parque. Tarifa única do estacionamento: R$ 25,00.

Dispomos de armários para guardar seus objetos pessoais. Caso deseje o serviço, informe a bilheteria. Tarifa: R$ 25,00 + R$ 15,00 de caução.

*A caução será ressarcida na devolução da chave.

Apenas cães-guias serão autorizados a entrar no parque, conforme legislação vigente.

Sim! A praia tem areia de verdade.  Foram 1.100m³ de areia usados na área de 11 mil m² da Bubble Beach, onde fica nossa praia com ondas, a Blue Waves.

A água é doce e termal, do Aquífero Guarani. A temperatura é de aproximadamente 36°C. Delícia, né?

O Blue Park será entregue em 3 etapas.

Na primeira, em dezembro de 2018, foi a vez da Blue Waves, Blue Photo, Blue Store, Acqua Lounge e a praça de alimentação.

Na segunda, em julho de 2019, o Parque contará com a área radical. Nela você curtirá momentos de adrenalina e muita diversão no Twist Tube e no Fast Falls.

Em dezembro de 2019, teremos a Fantasy Island, com o Kids Town, o Fun River e o Play Lagoon. Diversão garantida em família e entre as crianças menores.

Pode ficar despreocupado!

Contamos com guarda-vidas treinados e certificados internacionalmente pela renomada GFL.

O Blue Park tem ainda um ambulatório completo, em parceria com a Unimed.  Completamente equipado e com profissionais preparados para melhor atender, está aberto no mesmo horário do Parque.

 

Pode sair e retornar apenas 1 vez. Para isso, você deverá ir à Central de Atendimento, localizada na entrada do Parque, efetuar o pagamento do consumo avisando do retorno.

Na volta, você deverá ir a uma das bilheterias e retirar uma nova pulseira de consumo para acessar o Parque novamente, pelas catracas.

*Caso tenha alugado um armário, você deverá esvaziá-lo e efetuar a devolução antes de sair do Parque.

Fique calmo! É só ir até a Central de Informações onde todos os itens que encontrarmos ou forem entregues por visitantes são registrados e armazenados. Se sentir falta após sair do Parque, basta mandar e-mail para contato@blueparkfoz.com.br

 

Temos Wi-Fi. Não deixaríamos você off-line num lugar tão incrível.

Poste fotos, compartilhe sua diversão com os amigos e aproveite pra seguir o Blue Park Foz nas redes.

 

Sim! Temos desconto para quem adquire o ingresso antecipado aqui pelo site. Aproveite e compre seus ingressos agora e pague 10% a menos que na bilheteria. Desconto é bom e todo mundo gosta, né?!

*Além disso, todos os descontos previstos em lei são vigentes.

 

As compras dentro do Parque são feitas por meio de pulseiras que são entregues na bilheteria com R$ 300,00 de saldo para o consumo. Se necessário, a recarga deve ser feita na Central de Crédito e o pagamento somente na saída, com dinheiro ou cartões de débito e crédito. Os hóspedes de Mabu Thermas Grand Resort terão seu consumo transferido para sua conta do hotel, com a comodidade de efetuar o pagamento somente no check-out!

Sim! Temos vários pontos de venda de ingresso e parceiros, além de estarmos em pontos turísticos da cidade e região, hotéis e agências de viagem.

Pode sim.

Enquanto o seu apartamento não fica pronto, você pode curtir o Parque mediante agendamento na Central de Relacionamento My Mabu, de acordo com as semanas adquiridas e a tipologia do seu apartamento. Aproveite o verão e vem pra praia. Vem pro Blue Park!

Tem mais alguma dúvida? Fala pra gente!

Até mais!